BEM-VINDOS AO MEU BLOG!

10915268_412663992225702_2074891836232592157_n

Olá meninas tudo bem ? espero que sim!

Como esse é meu primeiro post no blog, nada mais comum que eu me apresentar pra vocês. Bom meu nome é Raminy, tenho 17 anos, e sou de São Paulo.

Resolvi criar esse blog por que, queria ter um cantinho só meu, pra compartilhar nada menos que: look, viagens, make,vida, decor, entre outras coisas que a gente ama!

Em breve pretendo começar a gravar videos, mas por enquanto o blog ainda não tem um canal no Youtube 😦  #chatiada

Enfim chega de blablabla, e vamos dar inicio ao Blog né?

Fiquem Ligadas. Beijos

2 thoughts on “BEM-VINDOS AO MEU BLOG!

Deixe uma Resposta

