metas para 2015

150174-Welcome-2015

Olá meninas tudo bem? espero que sim!

Bom hoje vim contar um pouquinho sobre minhas metas para 2015! Alias FELIZ ANO NOVO né gente?

Estou um pouquinho atrasa já faz 7 dias que o ano começo, mas antes tarde do que nunca, então separei 5 das minhas principais metas para este ano de 2015.

❤ Viajar muito (se tem uma coisa que eu amo é isso, e eu espero que 2015 seja um ano de muitas viagens)

❤ Começar a faculdade (arquitetuta i’m coming)

❤ voltar para academia

❤ ser mais organizada (minha mãe vai agradecer muito haha)

❤ viver (sorrir,chorar,amar)

Essas são algumas das minhas metas para 2015, e a suas quais são? Conta pra gente!

Espero que tenham gostado. Beijos

2 thoughts on “metas para 2015

Deixe uma Resposta

